Linhas 100% Polyester | Obtenha 50% de desconto na próxima compra de elástico! Válido de 12 Maio de 2020 a 31 de Maio de 2020

Na compra de 2 caixas de linha 100% Polyester (48 cones), obtenha um cupão de 50% de Desconto na próxima compra superior a 1000 metros lineares de elástico liso de 5mm.

Promoção válida de 12 a 31 de Maio de 2020.

Encomendar agora

Faça a sua compra de 48 cones de Linha 100% Polyester e receba um cupão de desconto de 50% na compra de Elástico liso. Promoção Válida de 12 de Maio de 2020 a 31 de Maio de 2020. Oferta Válida apenas para novos utilizadores da loja virtual Adifafe. Promoção válida apenas para novos clientes.

características

Fibra de polyester

O polyester é uma fibra que pertence ao grupo das poliamidas, apelidadas de fibras sintéticas. A utilização deste tipo de linha no sector têxtil é extensiva, devido, principalmente, à resistência obtida pela mesma. Tendo como foco a imagem apresentada, percebemos que a fibra de polyesterem comparação com as restantes, é a que apresenta maior estabilidade, ou seja, sem quebras, garantindo-lhe assim maior tenacidade.

Em comparação com as fibras naturais, como algodão (sendo este o mais comum posteriormente ao polyester), as fibras sintéticas, como o polyester, apresentam vantagens significativas tais como resistência à ruga, durabilidade e retenção de cor.

Metragem

A Linha 100% Polyester Adifafe é comercializada em cones com 5000 metros lineares por cada cone.

Cores

A Adifafe possui até 1800 cores diferentes de linha. Poderá entrar em contacto para conhecer todas as referências.

Encomendar agora



Adifafe-logo-white



Mensagem Covid19

 

A ADIFAFE, mantém as suas portas abertas e a sua laboração, para apoiar as empresas para o fabrico de equipamento hospitalar. Elásticos, fechos, cordões, fitas e outros

Numa fase em que a palavra apoio nunca foi tão importante, a ADIFAFE encontra-se de portas abertas e em plena laboração, para apoiar a economia do país e as empresas que necessitam dos nossos acessórios têxteis, tais como elásticos para máscaras, fechos, cordões, fitas e outros, de modo a dar auxilio ao fabrico de equipamento hospitalar.


Vai ficar tudo bem