A nossa variedade DE Elásticos

A Adifafe tem como lema a qualidade nos materiais, a inovação dos métodos e a criatividade nos produtos!

A Adifafe é uma empresa produtora de todo o tipo de passamanarias, desde cordões a fitas e elásticos. A procura constante por novos produtos na indústria têxtil é cada dia mais exigente, e por isso, a Adifafe procura acompanhar as mudanças que o próprio mercado exige, colocando-se assim na vanguarda desta insdústria.

Os elásticos são componentes importantes na indústria têxtil e são utilizados em uma ampla variedade de aplicações, como roupas íntimas, roupas desportivas, roupas infantis, vestuário de proteção, calçados, entre outros.

Eles fornecem elasticidade e flexibilidade aos tecidos, permitindo que eles se ajustem ao corpo e se movam com o usuário. Existem vários tipos de elásticos disponíveis na indústria têxtil, incluindo elásticos planos, elásticos de alta resistência, elásticos trançados e elásticos redondos. Cada tipo é adequado para diferentes aplicações, dependendo dos requisitos de resistência e elasticidade necessários. Os elásticos podem ser fabricados a partir de uma variedade de materiais, incluindo borracha, látex, poliéster e nylon.

 

Elástico Lurex Cores

Os nossos elásticos

A Adifafe detém a completa produção de elásticos interna, criando todo o tipo de elásticos que pretender! Devido à variedade de maquinaria que detém, é possível executar internamente diversos estilos de elástico, incluíndo o elástico Jacquard, sendo este considerado uma das produções mais exigentes.

Para além da produção de elástico comum e Jacquard, a Adifafe oferece também uma qualidade de elástico, fabricado com linha Lurex, como pode ver na imagem ao lado!

Elástico Adifafe

O elástico comum produzido na Adifafe é, como o nome indica, o elástico mais produzido, dada a sua rapidez e simplicidade na produção. Apesar de aparentar ser um produto básico, o elástico pode variar entre diversos materiais, medidas e estruturas! A Adifafe produz elástico em fita e em cordão, sendo que, para fita a largura encontra-se entre 20mm a 120mm. Em ambos os produtos existe uma vasta gama de possíveis materiais à escolha, tais como, poliamida e lycra, podendo optar pelo que pretender!

Elástico Jaquard

O elástico Jaquard é um elástico produzido com um nível de criatividade estabelecido por si. Na Adifafe é possível criar um elástico com o desenho desejado gravado através da estrutura do elástico. Sabia que é possível colocar o nome da sua empresa num elástico, sem precisar de sublimar?!

fitas

Elástico com linha Lurex

Como referido anteriormente, a produção do elástico é muito abrange no que toca ao produto pretendido. É possível reproduzir quase tudo o que se pretende num elástico através da alteração de características na sua produção. E se pretender um elástico com brilho? A Adifafe trata disso! Através da inserção da nossa linha Lurex na máquina, o elástico sai preenchido com esta linha brilhante, tanto aplicável apenas numa parte (como na primeira imagem acima) ou por todo como nas imagens que se seguem!

Ainda tem dúvidas sobre o local onde comprar os seus elásticos? Contacte-nos e solicite orçamento!

Estamos cá para o servir!

Solicite orçamento aqui
Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.