Prepare a DECORAÇÃO PARA A Páscoa em grande estilo com as Fitas de Cetim Adifafe!

Agora que a Páscoa está aí à porta, e tendo em conta a época que estamos a viver, nada melhor do que presentear os nossos com simbolismo e carinho.

Se Páscoa é sinónimo de renovação, é de igualmente a época ideal para renovar os nossos votos de amizade, carinho ou amor…como tal, nada melhor que dispender do nosso tempo para personalizar os nossos presentes!

 

decoração para páscoa Adifafe

 

Para o efeito, na Adifafe, encontrará uma vasta gama de Fitas de Cetim, numa imensa variedade de cores, perfeitas para personalizar os seus ovos de Páscoa para os mais pequenos, ou até as amêndoas que oferecerá aos mais graúdos.

Produzidas com alto rigor e qualidade, em várias medidas e modelos e em diversas cores, darão asas à sua imaginação de forma a que possa explorar toda a sua criatividade.

 

decoração para páscoa Adifafe

 

 

Porque é que a fita de cetim é ideal para a Páscoa?

  • Ideal para ornamentar a sua varanda ou a sua casa com Fita Roxa alusiva à Páscoa
  • Perfeita para fechar e embelezar embalagens de amêndoas ou até embrulhos de ovos de Páscoa
  • Ótima opção para criar objetos decorativos alusivos à época festiva, como laços em velas, pendurar ovos decorativos, laços de guardanapos, etc.

decoração para páscoa Adifafe

 

A Adifafe possui todo a tipologia de linhas e fitas de cetim para usar em aplicações de âmbito industrial, ou seja para grandes empresas de confeção de artigos têxteis e ainda para o pequeno comerciante.

Ainda assim, qualquer particular pode usar as nossas fitas de cetim na sua decoração para a páscoa ou nos seus vários trabalhos de decoração de qualquer tipologia. 

E se ainda não está convencido, porque não experimentar? Ponha-se à prova com a garantia de qualidade da Adifafe! Dê asas à sua imaginação e deixe na memória dos seus ente queridos o tempo e originalidade que lhes dedicou. A Adifafe é uma empresa certificada.

A Adifafe deseja a todos os seus clientes, colaboradores, amigos e parceiros uma Feliz e Santa Páscoa!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.