Aliando a qualidade do melhor que sabemos fazer, desde as linhas, produtos e restantes passamanarias às novas tecnologias cada vez mais enraizadas no mercado, surge agora um novo website Adifafe para poder dar mais poder aos nossos clientes de poderem adquirir todos os produtos e passamanarias Adifafe.

Neste site, poderá comprar comodamente os produtos de que necessitar a nível de linhas , fechos e passamanarias e de componentes e acessórios para a indústria têxtil, além de poder, de forma activa, seguir todas as novidades que temos para si.

Assim, além de poder ver informações relativas à nossa empresa, como quem somos, quais as premissas que valorizamos nesta atividade, qual a nossa visão, missão e valores, poderá também visualizar o programa Norte2020 em que nos inserimos.

Terá também acesso a um sector de notícias, onde além de promoções ou campanhas, divulgaremos todas as notícias relativas ao tema do fabrico e produção de linhas e passamanarias, ajudando-o a perceber o processo desenvolvido por nós e a qualidade a que nos propomos sempre oferecer.

Para que possa comprar comodamente, dispomos de loja online para que possa seleccionar os produtos de que necessita com todas as características que desejar.

 

No separador “Contactos”, terá acesso aos nossos contactos via telefone e email, assim como a informações relativas à morada da nossa sede (fábrica) e filiais.

Para um contacto mais directo e dinâmico, poderá também aceder ao formulário de contacto presente nessa página, ao qual responderemos o mais breve possível.

Em suma, a criação deste site veio acompanhar uma fase de viragem para a Adifafe passamanarias, em que a produção dos nossos produtos será complementada com a utilização das tecnologias mais modernas e inovadoras, garantindo assim todo o dinamismo, rigor e qualidade que caracterizam a Adifafe.

Seja bem vindo ao novo site Adifafe, Passamanarias!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.